• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 19.jpg

Contador de Visitas

97684
HojeHoje3
OntemOntem99
Esta SemanaEsta Semana267
Este MêsEste Mês1521
Todos os DiasTodos os Dias97684

Gospel Prime

Gospel Prime
Pr. Armando Taranto Neto
  • QUE TIPO DE FARISEU VOCÊ É?
    Por: Pr Armando Taranto Segundo a história os Fariseus surgiram aproximadamente por volta do ano 170 a.C., com a perseguição de Antíoco Epifânio. O helenismo ameaçava invadir a religião que cultuava ao Deus verdadeiro para destruí-la e absorvê-la. Em consequência disso, formaram-se no seio do povo judeu, iniciando pela classe elevada, duas tendências opostas: uma […]
  • DEU A LOUCA NO MUNDO GOSPEL
    Por : Pr Armando Taranto Neto Em Judas versículos 12 e 13 está escrito: “Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; Ondas impetuosas do […]

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Morte de cristãos pelo Estado Islâmico aumentou a fé em Jesus Cristo entre os cristãos e ex-muçulmanos
    O que parecia ser motivo de espanto e terror entre os cristãos, na verdade, se tornou inspiração para a fé em Jesus Cristo de forma ainda mais fervorosa. Foi o que aconteceu entre os cristãos egípcios após o massacre ocorrido em 15 de fevereiro de 2015, onde 21 cristãos foram decapitados pelo Estado Islâmico. A intenção do grupo terrorista era intimidar e inibir a fé dos cristãos através do terror, mas o efeito foi contrário.  “Para ser sincero, quando vi que meu filho morreu com o nome de Jesus nos lábios, eu me alegrei, pois eu sabia para onde ele
  • Missionários são atacados por piradas no Rio Negro e são obrigados a pular do barco – Três morreram afogados
    Quem se dedica ao ministério evangelístico deve estar preparado para encarar às situações mais difíceis da sua vida, como ataques de piratas em pleno século XXI, aqui mesmo no Brasil. Foi o que aconteceu com um grupo de missionários que atuavam na cidade de Nossa Senhora de Fátima, no Amazonas. Raimundo Marcelo Alves Moura, de 37 anos; Jardel da Silva Ribeiro, de 22 anos e Cristiano Cezar de Souza Conceição, de 38 anos, trabalhavam com a população ribeirinha do município de Tarumã (AM). Eles faziam parte da Associação MUDY Resgatando Vidas para Cristo, uma entidade voltada para a recuperação de usuários
  • Presidente Trump diz que “a família” é o centro da sociedade e reafirma lema do seu governo: “Em Deus nós confiamos”
    O Presidente americano Donald Trump continua focado em defender o conceito tradicional de família e fé em Deus como lemas do seu governo. Em um novo pronunciamento em uma sessão conjunta do Congresso na última terça-feira à noite (30), Trump relembrou que a “fé e a família” são o centro da sociedade. “Passou-se menos de um ano desde que fiquei neste púlpito nesta câmara majestosa, para falar em nome do povo americano – e para resolver suas preocupações, suas esperanças e seus sonhos. Naquela noite, nossa nova administração já tinha tomado uma ação rápida. Uma nova onda de otimismo já estava
  • Famoso atleta afirma que o massacre na escola dos EUA é consequência da falta de Deus a cultura e esfera pública
    O atleta profissional de futebol americano Benjamin Watson, dos Estados Unidos, chamou atenção da mídia e da população com algumas declarações em suas redes sociais, após o massacre ocorrido em uma escola da Flórida, onde um atirador matou 17 pessoas, deixando 14 feridas. No último dia 14, o jovem Nikolas Cruz invadiu a escola da qual já tinha sido expulso em 2017, em Parkland, EUA, portando um fuzil AR-15. Episódios como esse já aconteceram no país. O Departamento de Crianças e Famílias (DCF) da Flórida afirmou que o criminoso sofria de depressão, déficit de atenção e autismo. Após o episódio, Benjamin Watson
  • “Quando Deus transforma, Ele transforma mesmo”, diz ex-morador de rua que hoje é pastor
    Fernando Ribeiro passou por momentos em sua vida onde viu sua fé em Deus ser desafiada constantemente. Ao se tornar usuário de drogas, ele foi parar nas ruas, morando nelas por um tempo, até que através de Deus e da ajuda da comunidade ele pode retornar aos caminhos do Senhor, vivenciando uma transformação radical em sua vida. Tudo se passou em Araguaína, um município do estado do Tocantins, Região Norte do país. Atualmente ele se vê agradecido pelo apoio dos moradores: “Não vou falar todos os nomes de quem me ajudou para não esquecer ninguém, posso dizer que Araguaína me ajudou”,
  • Pastor realiza sonho e batiza a filha cinco dias antes de perder luta contra um câncer
    Um câncer de estômago tirou a vida de um pastor, após três anos e meio de luta intensa contra a doença. No entanto, o tumor não impediu que o sacerdote realizasse um sonho: ver sua filha professar o nome de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e poder batizá-la nas águas. Shane Hall, 46 anos, era pastor da Primeira Igreja Batista do Sul em Oklahoma City, no estado de Oklahoma (EUA). Ele morreu na última sexta-feira, 16 de fevereiro, dias após batizar sua filha. “Querida família da Primeira Igreja Batista do Sul, nosso querido pastor Shane morreu esta tarde

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária