• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 58.jpg

Contador de Visitas

195297
HojeHoje132
OntemOntem297
Esta SemanaEsta Semana1369
Este MêsEste Mês1702
Todos os DiasTodos os Dias195297

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Pastor sofre infarto fulminante ao volante, bate no carro de vice-governador e morre
    Uma tragédia abalou a comunidade evangélica de Porto Velho, Roraima, após um pastor ser vítima de um infarto fulminante enquanto dirigia. Isaac Manoel Quirino, de 41 anos, morreu na manhã da quarta-feira do dia 27 em seu veículo da marca Fiat, modelo Palio Adventure. A fatalidade ocorreu na Rua José Bonifácio com Padre Chiquinho, Bairro Pedrinhas. Segundo testemunhas, após sofrer o infarto o pastor colidiu com outro veículo que estava estacionado, uma Toyota modelo SW4, que é utilizada para o transporte e escolta do vice-governador da região.
  • Reverendo faz estudo e revela que o ato de agradecer reduz o sentimento de solidão
    Uma pesquisa revelou que o sentimento de solidão pode ser combatido com uma prática simples, mas muitas vezes esquecida, que é o ato de agradecer. O estudo conduzido pelo padre Eric Partridge, reitor da Igreja Anglicana de St. Andrew em Sidney, na Colúmbia Britânica, mostra o quanto o gesto simples é um importante aliado da saúde mental. "Eu realmente esperava que os resultados fossem um pouco confusos, porque você tinha pessoas que estavam em uma enorme variedade de circunstâncias da vida", disse ele. “Fiquei absolutamente surpreso com os resultados", informou o site Anglican News.
  • Homem é envenenado pelos próprios irmãos muçulmanos por se converter a Cristo
    A intolerância religiosa contra os cristãos se manifesta de muitas maneiras, incluindo métodos frios e cruéis como o envenenamento. Foi esse o ataque sofrido por um homem, após deixar o islamismo para se converter a Jesus Cristo, em Uganda. Ronald Rajab Nayekuliza estava em uma cerimônia de homenagem ao seu pai, Mwalimu Sowedi Nawandyo, que faleceu em 2009. Assim como foi o seu patriarca, os seus quatro irmãos Wako, Kalipan Waswa, Hakim Mutwabule e Dambo Magid também são muçulmanos.
  • Criança cristã é morta por se recusar a servir como terrorista islâmica do Boko Haram
    Quando o assunto é radicalismo islâmico, parece não haver barreira ética capaz de impedir atrocidades, mesmo quando crianças estão envolvidas. No norte de Camarões, na África, uma criança cristã de apenas 12 anos foi assassinada, segundo informações locais, por se recursar a servir como soldado no grupo terrorista Boko Haram. Os militantes do Boko Haram invadiram a comunidade onde a criança morava com a sua mãe, localizada no distrito de Tourou, no dia 19 de novembro passado. Eles não apenas saquearam a residência e destruíram pertences, como tentaram sequestrar o menino para transformá-lo em um militante radical islâmico.
  • Cristãos realizam culto ao ar livre após governo da Argélia fechar igrejas
    A situação dos cristãos na Argélia vem se tornando cada vez mais delicada por conta da perseguição estatal, que vem fechando igrejas em série ao longo de 2019. Mas grupos de fiéis têm resistido ao cerceamento da liberdade religiosa organizando cultos ao ar livre. A International Christian Concern (ICC), entidade que se dedica a prestar assistência a cristãos perseguidos, tem acompanhado a situação dos cristãos argelinos. William Stark, gerente regional da ICC, declarou que o governo fechou 12 igrejas no país desde o início do ano.
  • “Pais não sabem o que é melhor para os filhos”, diz professor após aula com drag queen
    Um professor atraiu para si a ira de pais conservadores que não aceitaram bem a iniciativa de uma escola em convidar um drag queen para ensinar maquiagem aos alunos. O docente afirmou que “pais não sabem o que é melhor para seus filhos” e que a educação é uma atribuição da “comunidade".

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária