• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 33.jpg

Contador de Visitas

198164
HojeHoje216
OntemOntem350
Esta SemanaEsta Semana1282
Este MêsEste Mês4569
Todos os DiasTodos os Dias198164

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Suzana Alves, ex-Tiazinha, conclui curso de pregação na IBAB
    Suzana Alves se tornou nacionalmente conhecida em 1998 como Tiazinha, personagem do extinto programa H, da Band, apresentado à época por Luciano Huck. Inspirada na Mulher-Gato, do universo das estórias do Batman, a personagem Tiazinha foi criada para funcionar como um símbolo sexual, e assim, a intérprete acabou nas capas de revistas masculinas, como a Playboy.
  • Protesto contra o Porta dos Fundos já soma 1 milhão de assinaturas; Porchat debocha
    O humorista Fabio Porchat minimizou as críticas das pessoas que protestam contra o Especial de Natal que o Porta dos Fundos lançou na Netflix. O protesto contra a produção já soma um milhão de assinaturas. A petição online tenta pressionar a Netflix a remover o filme do catálogo e expressa uma mobilização de proporções inéditas contra o Porta dos Fundos.
  • Convertido, Yudi diz que deixou de fazer sexo e beber: “Esperando a vontade de Deus”
    Yudi Tamashiro voltou a chamar atenção da mídia secular, após conceder uma entrevista onde afirmou que não faz mais sexo e nem ingere bebidas alcoólicas por amor a Deus. Convertido a pouco mais de dois anos, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, também disse que está iniciando um novo ciclo em sua vida. "Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: 'agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'", disse ele.
  • Senado vai celebrar os 90 anos da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira
    Está marcado no Senado Federal para a próxima quinta-feira (12) uma sessão que visa celebrar o aniversário de 90 anos da Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira. A cerimônia está prevista para iniciar às 14h e contará com a presença de parlamentares e representantes da denominação. A Igreja Assembleia de Deus é uma das maiores do país, fundada no dia 18 de junho de 1911 após a vinda de missionários suecos ao Brasil. Mas foi apenas em 15 de novembro de 1929 que o Ministério de Madureira foi fundado, informou o Senado.
  • Símbolos satânicos são colocados ao lado de presépio de Natal e pastor decide reagir
    O Natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo, o Salvador da humanidade. Pensando no dia 25 de dezembro, muitos estabelecimentos decidem colocar presépios natalinos que fazem referência ao momento em que o Filho de Deus veio ao mundo através do Espírito Santo, nascido da virgem Maria. Entretanto, um grupo de satanistas tem tentado distorcer os valores cristãos chamando atenção para os seus símbolos, postos ao lado de um presépio de Natal no estado de Illinois, nos Estados Unidos.
  • Menina sem mãos vira escritora e inspira com o seu testemunho: “Deus me fez assim”
    A história de vida da pequena Cleidy é inspiradora. A menina nasceu sem as duas mãos por causa de uma malformação congênita, algo que na Guatemala, seu país de origem, pode ser motivo de grande rejeição e desamparo social, razão pela qual até a sua mãe lhe abandonou com apenas 3 anos de vida. Felizmente a avó de Cleidy resolveu cuidar e amar a criança. Ela recebeu o apoio da organização cristã 'Compassion International', que mostrou como é possível que crianças com limitações físicas sejam pessoas plenamente capazes, confiantes e, principalmente, instrumentos nas mãos de Deus para abençoar outras vidas.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária