• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 67.jpg

Contador de Visitas

197389
HojeHoje87
OntemOntem408
Esta SemanaEsta Semana507
Este MêsEste Mês3794
Todos os DiasTodos os Dias197389

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Autora cria livro infantil para combater a ideologia de gênero: “Meu corpo sou eu!”
    A ideologia de gênero é responsável pela crise de identidade que afeta milhões de crianças e adolescentes no mundo atual, algo também classificado pela psiquiatria como "disforia de gênero", um transtorno que faz a pessoa acreditar que nasceu em um corpo errado, acreditando ser psicologicamente pertencente a outro sexo. Pensando em contribuir para trazer de volta à sanidade cultural da atual geração, a escritora Rachel Rooney lançou um livro que vai na contramão dos pressupostos defendidos pelos ideólogos de gênero, chamado "Meu Corpo Sou Eu".
  • “Ação de Natal” promovida por Igreja evangélica que distribuir 1 milhão de refeições
    A celebração de Natal é um momento único no ano, pois comemora o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador da humanidade. Entretanto, apesar de ser uma festividade que aponta para a eternidade do Reino de Deus, a festa natalina também é uma oportunidade para se repensar valores e manifestar o amor ao próximo de forma prática nesta Terra, como faz uma Igreja evangélica de Nova Jersey, nos Estados Unidos. A denominação criou um projeto chamado "Ação de Natal", o qual tem como objetivo distribuir 1 milhão de refeições para a população carente. Se trata de um número gigantesco, capaz de beneficiar a vida de pessoas em situação de rua ou mesmo com dificuldades financeiras.
  • “Não escondem mais seu ódio”, diz pastor sobre zombaria do Porta dos Fundos com “Jesus gay”
    O canal de "humor" Porta dos Fundos resolveu atacar novamente a fé dos cristãos em seu mais novo "especial de Natal", retratando a pessoa de Jesus Cristo como um gay em sua primeira tentação. A equipe composta pelos apresentadores Fábio Porchat e Gregorio Duvivier despertou a indignação de muitos, incluindo líderes como o pastor e escritor Franklin Ferreira. "Jesus está fazendo 30 anos e traz um convidado surpresa para conhecer a família. Um especial de Natal tão errado que só podia ser do Porta dos Fundos", diz a sinopse da programação na plataforma de streaming Netflix, onde a programação foi lançada.
  • “Dois mil anos atrás uma estrela brilhou”, diz Trump ao afirmar que Jesus é o Natal
    As comemorações natalinas nos Estados Unidos foram iniciadas oficialmente com a iluminação da árvore de Natal na Casa Branca. O presidente Donald Trump aproveitou a ocasião para reiterar a mensagem de Jesus, o verdadeiro significado da celebração. A cerimônia de iluminação da árvore de Natal da Casa Branca foi acompanhada por milhares de pessoas na última quinta-feira, 05 de dezembro. Acompanhado da primeira-dama, Melania, Trump enfatizou o nascimento de Jesus.
  • Bolsonaro diz que seu governo adora a Deus, valoriza a família e respeita o povo
    Servir a Deus é uma das metas do presidente Jair Bolsonaro durante seu governo. Essa declaração foi dada no último sábado, 07 de dezembro, durante uma cerimônia na Escola Naval, no Rio de Janeiro. Em seu discurso na cerimônia de formatura de guardas-marinha, o presidente elogiou a dedicação dos militares em servir ao país e afirmou que o Brasil está em rota de mudança para se tornar uma nação melhor, e isso passa por respeito ao povo e à família, além de seguir a Deus.
  • Polícia prende pregador acusado de manter esposa em cárcere privado após denúncia da sogra
    A Polícia prendeu um pregador evangélico sob a acusação de manter a esposa em cárcere privado. O caso foi registrado na cidade de Eunápolis (BA). O homem, identificado como Leones Pereira de Jesus, 34 anos, foi preso pela Polícia na última quinta-feira, 05 de dezembro, depois que sua sogra acionou as autoridades.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária