• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 62.jpg

Contador de Visitas

198994
HojeHoje266
OntemOntem438
Esta SemanaEsta Semana2112
Este MêsEste Mês5399
Todos os DiasTodos os Dias198994

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Ex-jurado do The Voice diz que “agora acredita em Deus, mais do que nunca”
    Ex-jurado do The Voice nos Estados Unidos, Blake Shelton agora está convencido de que Deus tem operado com misericórdia em sua vida, pois encontrou em seu novo relacionamento alguém que acreditar ser fruto da vontade do Senhor para a sua vida. Shelton disse ao jornal Tennessean, de Nashville que a sua fé teve uma guinada no rumo certo depois que começou a namorar a sua atual companheira, Gwen Stefani em 2015. Ambos haviam saído de divórcios conturbados e agora acreditam que tiveram uma nova chance de recomeçar a vida, dentro da Igreja.
  • Ex-jogador deixa as drogas e agora vive para “pregar e ensinar a Bíblia às pessoas”
    Manny Ramírez foi um dos grandes nomes do beisebol, mas a fama e o sucesso financeiro lhe levaram para o caminho sombrio das drogas, onde permaneceu por um bom tempo, até reconhecer a necessidade de mudança e e voltar para Deus. Atualmente com 47 anos, Ramízes se dedica à compartilhar o Evangelho de Cristo de forma prática. “O que estou fazendo agora, eu prego. É o que eu faço. Vou aos hospitais apenas para pregar e ensinar a Bíblia às pessoas", disse ele.
  • Modelo que se diz sobrinho de Silas Malafaia quer associar sobrenome à causa LGBT
    Rodrigo Westermann Malafaia se apresenta à grande mídia como um sobrinho-neto do pastor evangélico que lidera a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Homossexual, acusa o pregador pentecostal de ser defensor do ódio à comunidade LGBT e que gostaria de tornar a associação do sobrenome em comum à compreensão progressista do “amor”.
  • Evangélicos enviam cartões de Natal para presidiários: “Eles não foram esquecidos”
    Uma iniciativa promovida por evangélicos tem feito a diferença na vida de milhares de presos nas cadeias dos Estados Unidos. Eles criaram um projeto que visa lembrar aos detentos que apesar do isolamento carcerário, eles não foram esquecidos pela sociedade, muito menos por Jesus Cristo. O projeto é intitulado "Ministérios Penitenciários da Crossroads" e é voltado para o período de dezembro, quando festas como o Natal e Ano Novo são comemoradas. Os membros do ministério explicam que é durante esse período que os presos se sentem mais isolados.
  • Mais de 20 mil pessoas ouvem o Evangelho em cruzada evangelística de Franklin Graham
    Filho do lendário evangelista Billy Graham, o pastor Franklin Graham continua o seu legado de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo aos perdidos em várias partes do mundo. Apenas em uma cruzada evangelística realizada no Camboja, mais de 20 mil pessoas ouviram sobre a Palavra da vida. A estadia de Franklin Graham no Camboja teve um significado especial, pois o país foi alvo de um genocídio que quase extinguiu a população de cristãos na década de 1970, quando o país foi dominado pelo ditador Pol Pot, que também serviu como Secretário-geral do Partido Comunista Cambojano, de 1963 a 1981.
  • Netanyahu diz que judeus têm direito sobre Israel “desde que Abraão chegou aqui”
    A disputa de território entre judeus e palestinos atravessa os séculos. Esse conflito, no entanto, à luz da história bíblica narrada principalmente no Antigo Testamento, pode ser resolvido quando a fonte da informação é o patriarca Abraão, algo de que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, também concorda. Netanyahu esteve em uma reunião com parlamentares de 25 países na segunda-feira do dia 9. O encontro foi marcado pelos membros da Israel Allies Foundation (“Fundação dos Aliados de Israel”), entidade pela qual vários países do mundo expressam o seu apoio a Israel.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária