• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 34.jpg

Contador de Visitas

327020
HojeHoje1304
OntemOntem1800
Esta SemanaEsta Semana6519
Este MêsEste Mês9915
Todos os DiasTodos os Dias327020

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Idoso membro do coral da igreja vence covid-19 e deixa hospital cantando Salmo 91
    Ao deixar o Hospital de Campanha de Itumbiara, no sul de Goiás, ele comemorou sua vitória contra a covid-19 cantando o Salmo 91. A saída do hospital foi acompanhada pelos médicos e enfermeiros que ajudaram em seu tratamento, assim como familiares e amigos.
  • ‘Não queremos mais morrer dessa doença’, clamam policiais por misericórdia a Deus
    O cenário de pavor causado pelo crescente número de infectados pelo novo coronavírus no Equador levou policiais da capital, Quito, a se mobilizarem em oração nas ruas da periferia da cidade. O clamor a Deus pedindo proteção contra a pandemia de covid-19 foi filmado e compartilhado por usuários das redes sociais, e o vídeo se tornou viral. A máxima que diz que “o exemplo arrasta” se comprovou mais uma vez, já que moradores da localidade viram a iniciativa e saíram de suas casas para se juntar à oração.
  • [Vídeo] Separados pela pandemia, casal de 90 anos tem reencontro emocionante
    Um reencontro que certamente não foi como qualquer outro já vivenciado por um casal de 90 anos, que  após semanas separados pela pandemia do novo coronavírus, conseguiu se reencontrar e levar o público às lágrimas de tanta emoção. O reencontro ocorreu em 15 de julho em Jesup, no estado americano da Geórgia, Estados Unidos. David e Loretta Bowen foram separados inicialmente porque a idosa foi diagnosticada com um tumor no cólon, o qual precisaria ser removido.
  • Jogador da NBA nega se ajoelhar em apoio ao Black Lives Matter: ‘Resposta é o evangelho’
    A NBA se tornou notícia mundo afora recentemente por um motivo que vai além do esporte. A principal liga de basquete do mundo retomou os jogos após a parada durante a pandemia do novo coronavírus e um jogador cristão se recusou a aderir ao gesto do movimento Black Lives Matter, que cobra dos atletas se ajoelhar durante o hino nacional. Jonathan Isaac, jogador do Orlando Magic, não vestiu a camisa do movimento político que pede o fim do investimento em segurança pública sob o argumento de combater o racismo. Além disso, o atleta se recusou a se ajoelhar no momento do protocolo de início da partida.
  • Billy Graham será homenageado com estátua em tamanho real
    O saudoso evangelista Billy Graham será homenageado no Capitólio dos Estados Unidos com uma estátua em tamanho real. A peça será instalada na coleção Statuary Hall do Capitólio dos EUA em 2021, substituindo a estátua de um ex-governador da Carolina do Norte que agora tem sua imagem recusada por ser considerado um supremacista branco. O escultor Chas Fagan recebeu a encomenda após o comitê legislativo da Carolina do Norte aprovar um modelo representando o famoso evangelista, que morreu em 2018. O pastor Franklin Graham comentou a decisão dizendo que seu pai não teria pedido ou pressionado um monumento em sua homenagem.
  • Cristãos reúnem 1000 fiéis ao ar livre em Dia Nacional de Oração e contra a pandemia
    Na Suíça, em Brugg, um enorme grupo de cristãos saiu às ruas para orar e adorar a Deus. O evento que teve como tema "construindo sobre uma rocha" reuniu cerca de 1000 pessoas em plena pandemia do novo coronavírus. Se tratou do Dia Nacional de Oração 2020. Na ocasião, os participantes levantaram um clamor pelo retorno ao Evangelho de Jesus Cristo, dependendo a necessidade do seu país se prostrar diante da Verdade que cura e liberta.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária