• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 99.jpg

Contador de Visitas

198718
HojeHoje428
OntemOntem342
Esta SemanaEsta Semana1836
Este MêsEste Mês5123
Todos os DiasTodos os Dias198718

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • Mais de 20 mil pessoas ouvem o Evangelho em cruzada evangelística de Franklin Graham
    Filho do lendário evangelista Billy Graham, o pastor Franklin Graham continua o seu legado de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo aos perdidos em várias partes do mundo. Apenas em uma cruzada evangelística realizada no Camboja, mais de 20 mil pessoas ouviram sobre a Palavra da vida. A estadia de Franklin Graham no Camboja teve um significado especial, pois o país foi alvo de um genocídio que quase extinguiu a população de cristãos na década de 1970, quando o país foi dominado pelo ditador Pol Pot, que também serviu como Secretário-geral do Partido Comunista Cambojano, de 1963 a 1981.
  • Netanyahu diz que judeus têm direito sobre Israel “desde que Abraão chegou aqui”
    A disputa de território entre judeus e palestinos atravessa os séculos. Esse conflito, no entanto, à luz da história bíblica narrada principalmente no Antigo Testamento, pode ser resolvido quando a fonte da informação é o patriarca Abraão, algo de que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, também concorda. Netanyahu esteve em uma reunião com parlamentares de 25 países na segunda-feira do dia 9. O encontro foi marcado pelos membros da Israel Allies Foundation (“Fundação dos Aliados de Israel”), entidade pela qual vários países do mundo expressam o seu apoio a Israel.
  • China: agentes comunistas invadem igreja e expulsam cristãos por “atividade ilegal”
    Os membros da Igreja do Trigo de Xangai foram surpreendidos no começo do mês com a invasão de agentes comunistas no templo, no exato momento em que eles faziam um culto de louvor a Deus. O episódio ocorreu no dia 1° de dezembro e foi relatado por agências internacionais de combate à perseguição religiosa com foco no país asiático, como a China Aid e a Bitter Winter. No momento da abordagem, cerca de 200 cristãos estavam no templo.
  • Pastor e sua filha ajudam salvar vítimas queimadas em erupção de vulcão na Nova Zelândia
    A erupção de um vulcão na Nova Zelândia causou grande calamidade e deixou inúmeras vítimas com ferimentos de queimaduras. Um pastor e sua filha, que estavam nas redondezas do incidente, agora estão sendo notícia pela atuação de auxílio à população no momento de desespero. Geoff Hopkins, 50 anos, e sua filha, Lillani, 20, forneceram ajuda médica aos feridos pela erupção do vulcão em White Island, na última segunda-feira, 09 de dezembro. Eles haviam viajado ao país em turismo, e no momento do incidente eles estavam deixando a ilha em um barco.
  • Associação de Juristas Islâmicos processará Porta dos Fundos por escárnio ao ‘profeta Jesus’
    O escárnio à fé cristã protagonizado pelo Porta dos Fundos com anuência da Netflix foi alvo de uma nota de repúdio de uma associação de juristas islâmicos. Segundo a tradição do islamismo, Jesus é tratado na religião como um profeta, e por isso os muçulmanos processarão os humoristas. A nota, assinada por Girrad Mahmoud Sammour, presidente da Associação Nacional dos Juristas Islâmicos (ANAJI), destaca que a legislação nacional protege e prega o respeito ao Sagrado das diferentes religiões.
  • Disney+ lança primeiro “romance gay” voltado para adolescentes
    Um “romance gay” para adolescentes é a nova iniciativa da Disney+ - a plataforma de streaming da gigante do entretenimento - para se consolidar no mercado e difundir a bandeira progressista. O criador da série declarou que há anos perseguia a oportunidade de difundir a bandeira LGBT junto a esse público. O Disney+ é um serviço criado pela empresa para concorrer com a Netflix e o Amazon Prime. A empresa vem investindo centenas de milhões de dólares para criar séries originais - como no caso da bem-sucedida em audiência The Mandalorian, inspirada no universo de Star Wars - e também disponibilizar seu extenso catálogo.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária