• Culto dos Jovens

  • Culto das causas impossíveis toda quinta-feira às 19:30h

  • Estudo da Palavra às Terças-Feiras, início: 19:30h

  • Todo 2º Domingo do mês depois da EBD

  • Curso Teológico toda Segunda-Feira às 19:00h

  • Aos Domingos apartir das 09:00h

Nossas Fotos

2mobilizao_2014- 4.jpg

Contador de Visitas

184319
HojeHoje1768
OntemOntem3513
Esta SemanaEsta Semana5527
Este MêsEste Mês27463
Todos os DiasTodos os Dias184319

Gospel Prime

Pesquisa de opinião

O que você achou do novo site de nossa Igreja?
 

Noticías CGADB News

Notícias Gospel
  • “Não vou com armas, vou com a Bíblia”, disse opositor que pressionou Evo Morales à renúncia
    O governo socialista de Evo Morales na Bolívia chegou ao fim após uma crise sem precedentes causada pela suspeita de fraude generalizada nas eleições do país. O líder de esquerda havia sido reeleito, mas órgãos internacionais não reconheceram o resultado. Um dos principais opositores a Evo Morales, Luis Fernando Camacho, conduziu uma multidão durante um protesto que marchou rumo ao palácio sede do governo, na Praça Murillo em La Paz. Com uma Bíblia Sagrada em mãos, ele entregou um manifesto popular ao então presidente, pedindo sua renúncia.
  • Convertido, MC Guimê é batizado por Jairinho Manhães na AD Alpha
    De figura polêmica a um novo convertido que professou sua fé publicamente através do batismo nas águas: MC Guimê, o funkeiro que sempre ocupou manchetes por suas músicas com letras explícitas sobre sexo e ostentação, além de envolvimento em crimes, entregou-se a Cristo. A igreja Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha Church), em Barueri (SP), dirigida pelo casal de pastores Jairinho Manhães e Cassiane, publicou imagens da celebração do batismo no último domingo, 10 de novembro, com MC Guimê entre os fiéis que seriam batizados.
  • Vilã de ‘A Dona do Pedaço’ abrirá igreja após conversão na prisão e roubará fiéis
    A novela A Dona do Pedaço entrou em sua reta final apostando na exploração de um viés religioso envolvendo evangélicos e a vilã Josiane, que teria se convertido mas, ao final, voltará a praticar crimes. Veículos de mídia dedicados a antecipar os eventos de novelas apontam que o autor Walcyr Carrasco vai continuar explorando o âmbito de fé como uma suposta transformação da personagem Josiane, interpretada por Agatha Moreira.
  • Elaine Martins evangeliza mulheres em presídio: “Muitas são abandonadas pelos maridos”
    Um dos segmentos populacionais que mais necessitam de acolhimento espiritual é o carcerário. Entre ele estão mulheres que vivem longe de suas famílias, incluindo filhos e esposos. Essa é uma realidade que a cantora Elaine Martins conhece de perto e resolveu falar um pouco a respeito. A cantora gospel pentecostal Elaine Martins também vai a presídios evangelizar. Durante uma entrevista, ela revelou como a condição de algumas mulheres presas é de total exclusão, não pela justa punição criminal, mas pela atitude dos seus ex-esposos.
  • Jogador Felipe Anderson: “Vale a pena você falar de Deus e demonstrar com a sua vida”
    A fama e o sucesso financeiro no mundo do futebol pode levar os jogadores a diferentes caminhos. Enquanto uns se entregam às drogas e a um estilo de vida desregrado em todos os aspectos, outros se voltam para Deus e reconhecem que nada poderiam fazer se não tivessem recebido o dom da vida. Esse é o caso do jogador Felipe Anderson. “Eu sempre pedi a Deus para me abençoar e mostrar os caminhos que eu tinha que trilhar, e Deus sempre foi me dando a direção certa. Graças a Ele eu pude realizar esse sonho”, disse o jogador do West Ham, um dos maiores destaques da Premier League, na Inglaterra.
  • Jogador ora em campo pela mãe com câncer do seu oponente e foto viraliza
    Dois jogadores adversários não imaginavam que se tornariam celebridades da internet, após uma foto de ambos ajoelhados, orando a Deus após uma partida de futebol americano, viralizar nas redes sociais. O jogador Gage Smith explicou qual foi a sua motivação naquele momento. “Quando você está jogando, está jogando para vencer e o outro time é o inimigo, mas depois você ainda tem respeito pelo outro oponente”, disse Smith, segundo informações da CBN News. “Eu tive um momento com ele, orando por ele, por sua mãe e sua família”.

Venha e informe na secretária

 

Venha e informe-se na secretária